недеља, мај 9

Eu quero apenas

Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto. Eu só não quero cantar sozinho eu quero um coro de passarinhos. Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Eu quero apenas o vento forte. Levar meu barco no rumo norte. E no caminho que eu pescar quero dividir quando lá chegar. Quero levar o canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Eu quero crer na paz do futuro, eu quero ter um quintal sem muro. Quero meu filho pisando firme cantando alto, sorrindo livre. Quero levar o canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Eu quero o amor decidindo a vida, sentir a força da mão amiga. O meu irmão com o sorriso aberto, se ele chorar quero estar por perto. Quero levar o canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Venha comigo olhar os campos, cante comigo também meu canto. Eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos. Quero levar o canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

...


Roberto Carlos


.............

Carol o bloog chora em preto e branco.
Aline nem tem como te falar o que não direi
Bia... imagené!
Manfredo devirta-se... (devir tá? se!)


Нема коментара: