понедељак, мај 24

Sinal Fechado
(Paulinho da Viola)


Tom: Em
Em9 Em5+/9
Olα, como vai
Em6/9
Eu vou indo e vocκ tudo bem
D#° Em5+
Tudo bem eu vou indo

Correndo pegar meu lugar

No futuro e vocκ
F#m5-/7
Tudo bem eu vou indo

Em busca de um sono tranquilo
G/B
Quem Sabe
Gm/Bb F#7
Quanto tempo, pois ι quanto tempo
F#m5-/7 B7/9- Em9
Me perdoe a pressa
C7+
Ι a alma dos nossos negσcios
G
Qual, nγo tem de que
Em6/9 F#m5-/7
Eu tambιm sσ ando a cem

Quando ι que vocκ telefona
C/G
Precisamos nos ver por aν
Am/C
Pra semana prometo talvez nos vejamos
F#m5-/7 B7/9-
Quem sabe
C#m5-/7
Quanto tempo pois ι
F#7 F#m5-/7 B7/9-
Quanto tempo
Em5+/9
Tanta coisa que eu tinha a dizer
F#m5-/7
Mas eu sumi na poeira das ruas
C/G
Eu tambιm tenho algo a dizer
Am9
Mas me foge ΰ lembranηa
F#m5-/7
Por favor telefone eu preciso saber
C/G
Alguma coisa rapidamente
F#m5-/7
Pra semana, o sinal
C/G
Eu procuro a vocκ, vai abrir, vai abrir
F#m5-/7
Eu prometo nγo esqueηo
C/G
For favor nγo esqueηa, nγo esqueηa

Nγo esqueηa
F#m5-/7 C/G F#m5-/7 Em9
Adeus

1 коментар:

Анониман је рекао...

eu prometo, não esqueço
não esqueço