четвртак, мај 27

A vida roda.
A vida vida.
Quantas vidas vivo num dia...
Amores e ódios, repentinos, intensos, instantes. Tenho tido um milhão de rostos por dia.Piro a piração da bia,belo conflito entre vontade e necessidade ; vou a roma desorientada com a carol mais amante e amada que nunca, expansão efetiva afetiva; encontro o significado da sinceridade sensível nos desencontros de uma vida regada a paixão e poesia com o Bruno Vorcaro; encontro prazer de espírito e alma com amores distintos quase irrealizáveis mas efetivos-sensação. Vivo a angústia feliz da escrevinhação primeira. E mais, mais mais mais...tudo que palavras não dão conta, tudo aquilo que etá sendo de outro jeito, todas as dissidências, todos os absurdos, todos os olhares, gestos poros bocas corpos dançando em sua unicidade a mesma música silênciosa e presente, presente-ausente.Transbordando a si mesmo no outro.Sendo de outro jeito para ser a si mesmo. Nada é. tudo está acontecendo.

2 коментара:

Анониман је рекао...

Tenho visto pessoas demais, falado demais, dito mentiras, tenho sido muito gentil. Quem está se divertindo é uma mulher que eu detesto, uma mulher que não é a irmã de vocês. É qualquer uma.

da Clarice Lispector

Seria mais ou menos isso?

caderno de notas је рекао...

Rsssssssssss
Não. não é isso, acho. Mas talvez seja.
Ou talvez seja também...
Sempre alguém se diverte!