субота, мај 22

Nem sei por onde começar...
sexta percebi que posso ser tudo, inclusive professora.
A primeira sala de aula foi algo emocionante, indescritível. O olhar deles a espera, o olhar arguto me questionando, decodificando meu corpo, minhas ações...tudo ao meu redor, e eu ao redor de todos. Ahh...delícias antes insuspeitadas, quase recusadas.
E na quinta, levei um suspiro de novidade a alguém que acha que já viu de tudo, e me descobri com um texto encenação de mim, vi na minha escrita a potencialidade da percepção vivificada: da minha percepção vivificada...Na quarta, deixei meu coração se partir... Está certo que ele está mais para uma geléia do que para uma taça de cristal, mas inda assim ele se partiu. A aventura de sentir entranha e corrompe, distorce: Alegre e leve!

Нема коментара: