уторак, август 9

Se vc me quiser vai ser com o cabelo trançado
resposta na ponta da lingua
teste de HIV na mão
Se me quiser desligue a televisão
Leia filosofia e decore o kama sutra. Muito bem!
Se me quiser esteja em casa
retorne as ligações e traga flores
Não me venha com teorias sobre ereção
ou centimetros a mais
Nem sempre vou querer sexo
nem sempre vou dizer tudo
Ou acender a luz.
Posso usar ternos ou aventais. qual a diferença?
As noites serão sempre mais intensas a luz de velas
Se você realmente me quiser, ouse digerir a contradição.
Me ajude a ser uma mulher diante de um homem.
Quem disse que seria fácil?

(Surrupiado de http://diariodosolhos.zip.net)

1 коментар:

Анониман је рекао...

Mas teu cabelo não é enrolado? Ou é a mesma coisa? Filosofia não costuma ser coisa de gente chata, quem se interessa pelo Dasein, Ereignis, Gestell? Você gosta de rosas? Vermelhas ou azuis? Existem azuis? Contradição?! Não seria antes uma condição? Como é que come estas coisas? Não é só com uma mulher que um homem vira homem? Fácil? Só muito doido para achar isso!