недеља, август 14

Eu queria muito poder compartilhar com você este rasgo. Se fosse possível, gostaria que entendesse porque fujo, porque corro, porque simplesmente vou embora e acho melhor não olhar pra trás. Eu queria dizer o que me amedronta, desdobrar o que me perturba, traduzir o que me fascina. Se eu pudesse desfazer todos os nós, cancelar todos os contratos, fuzilar todos os caretas, fazer chorar os sorrisos falsos, inventar todas as verdades e amar sem ódio todas as coisas... Mas não. Sou assim, incompleto, enraivecido, entortado, inquieto e confuso.Eu sei o que quero mas não sei dar a isso concretude. A minha plenitude é uma bolha que se desmancha no ar.

1 коментар:

Анониман је рекао...

Behaviors of the Blogosphere - Controversy Continues
Nick Denton has responded to criticism of the critique by Jason Calacanis of the Behaviors of the Blogosphere Study in an article at CickZ where he's quoted as saying... "I know it galls Jason Calacanis that ...
I am going to spread the word about this fantastic blog. Thanks for all the hard work.

Hey if you ever...

Miss an Episode of Your Favorite TV Show? You can download smallville and many more shows at my smallville fansite.

Stop by and check it! :-)