недеља, август 28

3 коментара:

Анониман је рекао...

Escrevi uma carta para ti. E tenho medo que não chegue a tempo. Mas seria apenas mais um amontoado de desculpas. Também acho que a lentidão é insuportável, para mim digo com toda pressa. Mas onde estava ontem? Foi uma tarde de eterna vigília. Prometo procurar onde me sinto bem, onde é certo de se ver, onde está os livros que nos fazem sala, logo depois de se subir a escada.

Анониман је рекао...

As apropriações precisam de chão. Nem tudo tem apenas um sentido, nem vai numa só numa direção.AS mensagens não tem dono.

Анониман је рекао...

A muito já tinha como óbvio essa afimação. Fugi disto imlicava fazer necessáias as minhas palavras e crer que podiamos ser o objeto das palavras de alguém; vejo-me aí, ainda não haja meu nome, e quem aspiro está explícito nas minhas. Delírio, psicose... Desejo de fugir da cotidianidade, das generalizações que engole a todos.