четвртак, август 4

Não. Nunca tive hora pra voltar.E tantas vezes vi o teto girar sobre mim.
Sempre soube que as garotas más podem ir a qualquer lugar. E eu nunca fui a lugar algum. Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em si, mas sempre muda de assunto.E não, não há nehuma pretensão, apenas uma vontade de gritar.
Tudo gira.
E nada há de mais divertido.

4 коментара:

Анониман је рекао...

Temho um mundo dentro mim, ele é o mundo. Mas quem está nele? Em mim, nunca coube muitas pessoas, há espaço apenas para uma. Encontrá-la é uma eterna vígilia. Da mesma forma que apenas desejo algo quando tenho frio, sei quem quero. No momento, sei apenas que possui olhos castanho e é linda.

Анониман је рекао...

Queria a completude pelo menos uma vez:
"Quero amá-la, ser verdadeiramente alguém para alguém. "

Algumas semanas depois, nada.

De onde vem esta vocação de destruir tudo?

Quando subi a tal escada, vinham-me tantas coisas... No outro dia lhe encontraria com o seu sorriso, parecido com aquele de quando ouvi teu nome pela primeira vez:

"Hoje estou bem."
"Você está tão bonita."
"Vamos tomar um sorvete?"
"Tanto faz de quê."

A insônia, a privação do sonho, não era imaginável... Cruzou por mim e desceu a escada. Apesar da vergonha, tentava manter os olhos fixos nela, suplicando por um olhar, um chamado.

Eu correria pelas ruas encharcadas, nesta madrugada, e te aguardaria em tua porta. Vai devagar amigo! Não sei onde mora. Na verdade, nem sei onde ela está.

Será que me faltou um verso de ouro?

Анониман је рекао...
Администратор блога је уклонио коментар.
Анониман је рекао...
Администратор блога је уклонио коментар.