среда, јун 9

Persisto.A tarde tarda tanto que não posso mais esperar. Há uma manhã fria e deslumbrante que se oferece, deslocada, fora do meu quarto.Fito-a. Como um quadro. Leio-a como um poema.Saboreio-a. Entre um texto e um banho, entra sol e encanto.restam-me alguns minutos reservados à leitura alimento. Silêncio para escutar a angústia de meu corpo: Ravel. Em chamas, as entranhas tomam rumos distintos, virtualizam-se.Vislumbro um consenso qualquer para que posssa me levantar, ir ao...Do contrário poderia ir visitar a venezuela, ou meu avô. Ou Pablo Neruda. Ou poderia prostar-me aqui por todo o dia. Tantos caminhos para uma vida só... Essa errância me comove: verdadeiramente! Por que preciso ir ao arquivo: cemitério de fatos afins. A vida é caminhar, mas bodar bodar por aqui é vida também.
Suspiros...
Suspiros...
Suspiros....
Fecho a cortina e adio( ou antecedo) o por-vir

Нема коментара: