субота, јун 26

Estou de músicas

SUPER BACANA
(Caetano Veloso)


Td essa gente se engana
Ou então finge que não ve
Eu nasci pra ser o superbacana
Eu nasci pra ser o superbacana

Superbacana, Superbacana, Superbacana
Super-homem, superflit, supernic, superlist
Superbacana

Estilhaços sobre Copacabana
O mundo em Copacabana
O mundo em Copacabana
Copacabana

O mundo explode longe muito longe
O sol responde o tempo esconde
E o vento espalha as migalhas
Caem todas sobre Copacabana

Me engana, me esconde
o superamendoim
E o espinafre biotônico
No comando do avião supersônico
Do parque eletrônico

Do poder atômico
Do avanço econômico
A moeda número um
Do Tio Patinhas
Não é minha

Um batalhão de cowboys
Barra a entrada da legião
de super-heróis

E eu Superbacana
Vou sonhando até explodir colorido
No sol dos cinco sentidos
Nada no bolso ou nas mãos

Um instante maestro !!!

Нема коментара: