недеља, јануар 1

O que dizer sobre isto?
-Tá, é a cidade mais linda do mundo. Não precisa falar.


um ano,

Eu danço rio bebo corro sonho debocho esnobo sossego desamparo caminho aninho afago desarmo esfaqueo maltrato...
Eu nao durmo.
Achei várias vezes que o chão se modelava aos meus pés. Lembrei muito de w. benjamin.
to lendo mann.Todos me disseram que são d-efeitos colaterais. Eu ando muito bêbada.

Tá um calor dos infernos. Todos dormem. Só velhos nas ruas.Eu só precisava de uma gasosa, e qualquer motivo pra estar viva. A velha no elevador queria reclamar. A outra exigia o jornal.
Ouvi um barulho,podem ser os sonhos...

1 коментар:

Анониман је рекао...

ciao bella não achei outro o jeito de te escrever, mais , tenho saudade de voçe e agora lendo a suas manhificas , todo é assim ,louco e fugace....
seu pazzo maluco que tambem olhou um chão liquido e fiquei com um sorriso bebado durmindo com scooby doo