уторак, новембар 8

Tem chovido demais.
Nunca sei escrever sem copiar de alguém. Também não sei não escrever. E menos sentir o que escrevo.Não que não sinta. Só não sou boa nisto, eu acho. Nunca sei se sinto o que sinto, ou se me distraio com o reflexo interno do quadrado de espelhos que olho de fora. Às vezes alguem abre a porta, ou me oferece a janela. Quem sabe alguém ainda parte meu coração? Eu sei, ainda não decidi se tenho um coração, mas se eu tiver ele é seu.
Brinco de ser ética como quem brinca de deus, ou compra um par de sapatos. Eu, os vagalumes, os navios e os submarinos não dormimos. Anda fazendo calor demais. Porque tanto a fazer?
Volta a chuva e ainda tem sol.É só porque os dias tem longuíssima duração no horário de verão( Braudel ia adorar...).
E eu nessa varanda que é a coisa mais minha dos últimos tempos.

3 коментара:

Анониман је рекао...

Não durma ainda. Mesmo que diga que não sabe escrever, o que ninguém acredita, me faz escrever. Espere e leia.

Анониман је рекао...

Aline, você escreve muito gostoso. Seu jeitinho é fluido e magnético. Adoro por onde você me leva, como se o tempo não existisse, como se as distâncias não existissem, como se essa viajem nunca fosse acabar. Apesar dos dias serem longos no verão, como o próprio verão, eles acabam anyway.

Анониман је рекао...

viagem, desculpa a ortografia