недеља, новембар 6

Estou muito compenetrada no meu pânico.
Lá de dentro tomando medidas preventivas.
Minha filha, lê isso aqui quando você tiver perdido as esperanças como hoje. Você é meu único tesouro. Você morde e grita e não me deixa em paz, mas você é meu único tesouro.
Então escuta só; toma esse xarope, deita no meu colo, e descansa aqui; dorme que eu cuido de você e não me assusto; dorme, dorme. Eu sou grande, fico acordada até mais tarde.

Nada lá fora e minha cabeça fala sozinha, assim, com movimento pendular de aparecer e desaparecer. Guarde bem este quarto parado com máquinas de distrair, cabeça e pêndulo batendo. Guarde bem para mais tarde. Fica contando ponto.

2 коментара:

Анониман је рекао...

aline. Suavemente, fina chuva de domingo.Você me transportou no tempo e no espaço. Não sei ao certo pra quando ou onde, mas fui com você. Me deixei levar. desci pela penumbra do passado e me deitei com você, ao seu lado. Nessa imagem cor de âmbar, cheiro ocre de guardado. Me veio essa lembrança embolorada do amor. Um amor fraternal, maternal. Só amor! Não me curei da solidão, mas valeu ter tentado. Como disse Plinio Marcos em A REPOSTAGEM MALDITA (QUERÔ): "quem tem cu tem medo!". Nem te conheço e gostei de você. Voltarei mais vezes pra ver o que anda dizendo...
Com carinho Daniel Soares

Анониман је рекао...

desculpa: REPORTAGEM MALDITA