уторак, март 30

Cotidianidades...
ai, ai. Acho que só por agora começo a sacar como será a rotina deste semestre. AS aulas na Fae de manhã são agradáveis apesar de todo o horror preconcebido... um menino lindinho desvia meu pensamento sempre que algum absurdo desponta da moçada das exatas...Hoje ( finalmente o Bruno foi a aula...) ficamos um tempo observando a linda vista q rola na Fae e pensando na boa vida boa de todo dia...
Eu e bruno de ótimo humor.
Poesia doLeminski, já
que pretendo devolver o livro do Alex hoje.

Beijos e saudades...


Oração pela descrença

senhor,
peço poderes sobre o sono,
esse sol em que me ponho, ]
a sofrer meus ais aou menos
sombra, quem sabe, dentro de um sonho.
Quero forças para o salto
do abismo onde me encontro
ao hiato onde me falto
Por dentro de mim, a pedra,
e, aos pés da pedra,
essa sombra, pedra que se esfalta.
Pedra, letra, estrela à solta,
sim, quero viver sem fé,
levar a vida que falta,
sem nunca saber quem é.

Нема коментара: