среда, новембар 22

Realmente me pergunto porque insistir em viver este mito verossímel. A reversão violenta do que acabo de dizer é sempre interessada e interessante. É porque as forças assim inibidas continuam a manter uma certa desordem, uma incoerência potencial, e uma heterogeneidade clandestina.
não me faça chorar.
A encenação se desdobra segundo um sentimento de vertigem: mise en abyme.
não é sequer difícil escorrer de uma borda a outra.
mas ninguém disse ser possível se alojar nessa clivagem.
combino artifícios e temeridades
para desarmar os esforços de persuação de todo aquele que quer ter a ousadia de crer, ou o desejo de fazer crer em figuras, tropos, deuses, ou qualquer outra sedução do discurso.

5 коментара:

Анониман је рекао...

feliz aniversário, aline.

Анониман је рекао...

Flora te disse?

caderno de notas је рекао...

não disse nenhuma novidade luciano... só que vc é um palhaço mesmo;
c não vai cansar não?
assombra outra.

Анониман је рекао...

Já assombro outras, bem mais interessantes que você, a muito tempo. Você sempre foi uma brincadeira. Tu não sabe as piadas que já me rendeu.

caderno de notas је рекао...

haha...pobre luciano, não satisfeito em enfeiar o mundo, vem aqui enfeiar o meu blog...a propósito, HÁ muito tempo vc não é bem vindo. FALAR EM SEGUNDA PESSOA FICA LEGAL QUANDO A GENTE SABE CONJUGAR OS VERBOS. E ESSA FOI SUA ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO AQUI JÁ QUE VOU MODERAR OS COMENTÁRIOS A PARTIR DE ENTÃO. VC VAI SER GROTESCO EM OUTRO LUGAR PORQUE EU CANSEI. e não me importune, ou vou começar a postar aqui e no orkut todos os emails ridículos que vc manda pra mim, e os que manda pra flora atrás de mim.