уторак, јул 25

-Um vício só não basta.não para este mundo:
-Repare: não somos tão diferentes assim. Levantando edifícios como quem constroe castelos, na areia.
Veja aquele outro: enfastiado.
- a gente passeia pelo mundo como quem consulta um catálogo:a) carente profissional,b)moça apaixonada, c)divorciada bem sucedida,d) corno,e) mal-amada,f) cobais de deus,g) anjo caído,h) mulata sambista, i)trocador de ônibus,j) fadas,l) vermes,m) cagão,n) cara-de-pau,o) desmiolada,p) precoce,q) ingênuo,r) gatinha de rua, s)filosofo de calçada,t) revolucionário de buteco...
-e nós?
-um vício só não basta. Depois que eu descobri que era triste
As tardes ficaram mais azuis
Eu descobri. Eu sou triste
Depois que eu levei porrada
Que os urubus se mostraram
Depois da ingenuidade
Entrei numa fase estranha;
- Esta melâncolia não lhe parece patética? vc fala como um garotinho perdido dos pais...
- vc não pode adivinhar o que está rolando de novo. Não se trata de estar aqui ou lá.Percorro suas vias. um vício só não basta.

6 коментара:

Анониман је рекао...

Interessante o seu jeito de escrever.

caderno de notas је рекао...

Merci.
pra que tantos pontos?

Анониман је рекао...

Nenhuma razão especial. Só uma dentre várias maneiras de esconder o meu nome.

Анониман је рекао...

Todo anonimato é uma vadiagem...

Анониман је рекао...

Pelo jeito vc tem um bobo em sua mãos, coisa rara nos dias de hoje. Não o perca.

Анониман је рекао...

Espero de ser este bobo...e em quanto as tardes ficam azuis,tudo bem...perdì meus pais(a vicinança delis,o carinho,concetualmente e emotivamente,faz 25-26 anos,nenhum problema,agòra)...sò:uma certa distancia