уторак, октобар 4

Em mim tudo recomeça, nada , nunca, está feito. Eu me destruo na infinita possibilidade dos meus semelhantes:ela aniquila o sentido deste Eu. Se atinjo, por um instante, o extremo do possível, pouco depois eu fugiria, já estaria alhures, como um rebanho enxotado por um pastor infinito, a carneirada balindo que somos fugiria infinitamente do horror de uma redução do ser à totalidade.
O essencial é o extremo do possível, onde o próprio deus não sabe mais, desespera e mata.

Bataille

3 коментара:

Анониман је рекао...

A beleza da bela pele coberta pelo negro e o deslocamento causado por Bataille adubam as raízes que cavam infinitamente e sufocam a rocha.

Анониман је рекао...

l u g a r e s
ali olha!
bada do lado, c
f
longe, u m o
trom_ a ç a
m
d osfunoc
esce pressa u
ndo
bi perto n
su
s
t
o
p
!
Tudo que é concreto se encareta aqui!
(tente e veja)

caderno de notas је рекао...

Adorei isso!