уторак, септембар 28

Ando, por capricho, desaparecido. Ao fim do dia, desdobro-me em vários bêbados e mendigos que atravessam um mundo imundo.
Um dia horroroso numa cidade infeliz, num dia dolorido e quente. Um dia em que ousei ter lembranças, e fui como todos, ridículo. Queria escrever para que ela tecesse para mim um novelo furta-cor. Como não posso, escrevo a vcs mesmos, para que riam ou se compadeçam de mim.




À (...)

Não sei por que, mas precisava te dizer algo. Alias “não sei” é a frase que melhor posso te dizer. Não sei se te incomodo, ou se te agrado, se te assusto ou se me assusto. Não sei se você não tem tempo, ou se não tem vontade, não sei, se já insisti de mais ou de menos. Não sei nem, se você devia saber disso. Ate outro dia eu mao sabia se acreditava que você existia. (no fundo ainda me pergunto)
Sinceramente, não gostaria que esta “carta” mudasse qualquer coisa ou idea já existente, tampouco gostaria que fosse ela vista como qualquer tipo de pressão ou cobrança (longe disso)(Alias mais um motivo para não saber dela o propósito). Se te escrevo é..., sei lá, talvez por que quando estou à sua frente eu não me reconheço. Falo feito um louco, quando só queria escutar, penso duas vezes antes de agir (ato incomum a mim), e arrependo depois. Fico tão bobo só de te olhar nos olhos, que nem reconheço o cara metido a sabichão, que se julga inabalável, e que gaba-se por não tremer nem frente a mulheres nem a platéias. Esta personagem que me criei sendo, de alguma maneira misteriosa, não se monta à sua frente. E me faz pensar se sou uma personagem, ou se há mais um mistério*.
Exageros à parte. O que sei é que você me assusta tanto quanto me atrai. Ia adorar também se eu conseguisse falar sempre com essa sua simplicidade, derramar suave de coisas que são, afinal, tão simples (com você parece que eu complico as coisas “não sei”).
Continuo, como já estava. Sem saber nem esperar por nada, é por hora a melhor forma de manter a segurança.
Quero-te. Quero saber se me quer.Não vai ser difícil me dar uma resposta, que espero não seja o silencio, apesar do silencio ser também uma resposta.

Нема коментара: