субота, август 11


você disse que tudo na minha vida estava errado. que eu era louca, louca, louca louca, não, louca louca louca. tenha muito cuidado. uma mulher como eu não deve sofrer assim. não deve entregar todos os pontos, pontos pontos pontos pontos pontos. você diz que eu errei. e que tudo na minha vida está errado. sim. você foi apenas um barato que aconteceu na minha vida. não acreditei na loucura que incandesceu meu coração. você diz que eu errei. você diz isso. você vai descer, então ouça: você diz que eu errei, errei, e eu não quero ficar louca, louca, louca louca louca louca, morta louca, louca. (e que minhas gargalhadas não desmintam) mas te amar, eu vou. eu quero. eu juro, só de mal, eu vou. eu quero. eu vou ao supermercado, superpecado, ao supermercado, é, eu vou, eu quero, te amar, eu vou ao supermercado do amor. superman, meu superman, eu desafio o medo sobre a terra. busco o amor fora dela. (manhãs quentes me sufocam, tardes frescas me acalmam) a luz que falta dentro dos homens é a sombra que cega sobre mim. e você diz que eu sou louca, louca, oca oca oca oca. ah meu homem, querido, minha febre reclama um pouco de amor.

e você nunca disse que eu sou louca.

2 коментара:

caderno de notas је рекао...

Futuro de uma delicadeza
“– Mamãe, vi um filhote de furacão, mas tão filhotinho ainda, tão pequeno ainda, que só fazia era rodar bem de leve umas três folhinhas na esquina...”

De uma louca: clarice lispector.

Анониман је рекао...

how can i love u
how can i love u
how can i love u

if u don`t just talk to me, baby?