понедељак, јун 13

Acho gracioso poder blasfemar contra o acaso. Estar cheia de ter me trancado dentro de meu quarto. Como quem não estranha mais as contradições, olho meu rosto e sinto uma raiva profunda de ter ido extrair o juízo.Ah, uma frescura hiperbólica!
Mas poucos sabem dar a devida importância ao inessencial...
Se pudesse, rezaria por um anjo que exterminasse a dor. Que a fizesse cessar, como um muro que desaba.
Mas meu princípio mora em outro lugar. É vertical.
Canta, dança e é extremamente mal humorado as terças e quintas.
Peões ou bispos... Nao sei o que isto significa. Eu não entendo, ele é maldoso.
E pode acontecer de ser exatamente o contrário.
Viro pro lado e tento dormir.São 4 da manha. Mas meu rosto não é rosto, e isto posto, não tenho grandes obrigações.

Нема коментара: