субота, децембар 4

ânsia de perplexidade
Dialogos de mutações vazias, desvelar vacilante, confuso, não sei se belo ou apenas estranho. Falas atordoadas. Deslocadas talvez. A minha intraquilidade não permite que eu durma. então embriago-me com as doçuras das vidas que não me pertencem, com seus desníveis e descompassos. Me permito brincar, me perseguir e nunca me encontrar.Tenho perguntas.Tenho raivas guardadas como presentes. Sensibilidade que escolhe e violenta.Acolhe, por vezes furiosamente.Olha, às vezes a gente não sabe por que faz o que tá fazendo.Desce cerveja.As coisas ficam muito misturadas quando o discurso é verossímel demais, mas pouco plausível ao se enunciar, assim, ali, como qualquer coisa que só por acaso acontece. Por que todas as coisas são acasos e os acasos com cara de acaso só usam uma máscara a mais.Verdades e mentiras prismas de um mesmo nada, percebo que tenho um tratamento estético para com elas.
E então, fechamos os olhos e voamos. Ou apenas olhamos em volta e percebemos que não há nada de especial nisso.

"Há uma dura luta de coisas que apesar de corroídas se mantém de pé, e nas cores mais densas há uma lividez daquilo que mesmo torto está de pé." Clarice Lispector

Нема коментара: